O ator Michael Madsen faleceu na terça-feira (8), cinco dias após ser encontrado inconsciente em sua residência, vítima de um infarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (8), a NBC4 Los Angeles comunicou, através do cardiologista que acompanhava Madsen, que o ator faleceu por insuficiência cardíaca. De acordo com o relato, o médico também afirmou que a insuficiência cardíaca será considerada a causa da morte de Madsen, com doenças cardíacas e alcoolismo identificados como fatores que contribuíram para o caso.
A emissora NBC também relatou que a autópsia não será realizada, pois o cardiologista de Madsen assinou o atestado de óbito, e o Departamento do Xerife de Los Angeles concluiu e encerrou sua investigação sobre a morte, classificando-a como de causas naturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, os policiais já haviam informado que aparentemente a morte teria sido por causas naturais. “Os policiais foram à casa dele esta manhã, onde ele foi encontrado inconsciente. O Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angeles foi acionado e ele foi declarado morto às 8h25, horário local. Sem crime, aparentemente por causas naturais”, disse o Sargento Jauregui à CNN.
Madsen foi um ator dramático produtivo, mais reconhecido por seu trabalho em diversos filmes de Tarantino, como “Cães de Aluguel”, “Era Uma Vez em… Hollywood” e os filmes “Kill Bill”.
LEIA TAMBÉM!
Brad Pitt estrelará sequência de “Era Uma Vez em Hollywood”, segundo informações divulgadas por um site.
Fonte por: CNN Brasil
