Falecimento de Charity Pierce, estrela de “Quilos Mortais”, aos 50 anos choca fãs e amigos

Charity Pierce, estrela de “Quilos Mortais”, faleceu aos 50 anos. Sua luta contra a obesidade e problemas de saúde emocionou muitos. Descubra sua história!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Falecimento de Charity Pierce, participante de “Quilos Mortais

A participante do reality show “Quilos Mortais”, Charity Pierce, faleceu aos 50 anos. A informação foi compartilhada nesta terça-feira (27) nas redes sociais de sua filha. Charity integrou a terceira temporada do programa, quando tinha 39 anos e pesava aproximadamente 350 quilos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu quadro de saúde se agravou quando ela desejava visitar a mãe, que lutava contra um câncer no cérebro, mas enfrentava dificuldades de mobilidade. A situação era tão crítica que o médico do programa decidiu interná-la imediatamente, devido a feridas em seu corpo que não cicatrizavam e causavam infecções.

Após realizar uma cirurgia bariátrica, Charity apresentava uma boa recuperação, até que a morte de sua mãe a afetou emocionalmente. Embora tenha enfrentado uma recaída ao buscar conforto na comida, ela conseguiu se reerguer e, ao final de sua participação em “Quilos Mortais”, havia perdido 120 quilos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No episódio que retratou sua vida após o programa, foi revelado que Charity ainda lidava com problemas de saúde, enfrentando infecções graves que a levaram a internações frequentes. Em 2019, ela anunciou nas redes sociais que havia descoberto a presença de um tumor e precisou remover um deles para evitar a disseminação da doença.

Charity deu à luz uma filha em maio de 2022 e, em março de 2023, revelou que estava esperando outro bebê.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile