O falecimento do cabeleireiro Jesus Guerrero, de 34 anos, que atendia personalidades como Kylie Jenner, Katy Perry e Jennifer Lopez, foi confirmado nesta segunda-feira (2), conforme informações divulgadas pelo site TMZ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o Departamento de Médico Legista do Condado de Los Angeles, o falecimento ocorreu em razão de uma pneumonia grave, intensificada por um sistema imunológico comprometido. O laudo também indica a presença do fungo Cryptococcus neoformans, frequente em infecções. O óbito foi classificado como de causa natural.
Guerrero começou a apresentar sintomas em setembro de 2024, continuando sua agenda de trabalho, que compreendia compromissos na Irlanda, Inglaterra e Emirados Árabes. Ele foi hospitalizado em Los Angeles no dia 21 de fevereiro, após relatar desconforto, e faleceu no dia seguinte.
LEIA TAMBÉM!
O laudo final somente foi concluído em 2 de junho, após a conclusão de exames complementares.
A família descreveu a morte como “repentina e inesperada”. Nas redes sociais, várias celebridades fizeram homenagens comoventes, incluindo Kylie Jenner, que arcou com os custos do traslado do corpo para Houston, no Texas, e do funeral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infecções por fungos causam preocupação entre especialistas e dificultam o tratamento.
Fonte por: CNN Brasil