Fabinho Soldado deixa cargo de diretor executivo de futebol do Corinthians após conquistas em 2025

Fabinho Soldado deixa o cargo de diretor executivo de futebol do Corinthians em comum acordo. Clube agradece pelos serviços prestados e planeja reestruturação.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Fabinho Soldado deixa cargo de diretor executivo de futebol do Corinthians

Fabinho Soldado não é mais o diretor executivo de futebol do Corinthians. O clube anunciou a saída do dirigente em uma nota à imprensa, divulgada nesta terça-feira (23). De acordo com o Corinthians, “a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabinho ocupava o cargo desde janeiro de 2024, quando deixou o Flamengo para se juntar ao clube paulista. Durante sua gestão, ele esteve envolvido nas decisões do futebol, incluindo a formação do elenco que conquistou o título do Paulistão em 2025, superando o rival Palmeiras.

Após a vitória no último domingo (21), o Corinthians emitiu uma nota oficial. O Sport Club Corinthians Paulista informa que Fabinho Soldado não faz mais parte do Departamento de Futebol do Clube. Agradecemos ao profissional pelos serviços prestados e desejamos sucesso em seus futuros desafios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians continuará a trabalhar na reestruturação de seu Departamento de Futebol e comunicará em breve sobre os próximos passos a serem tomados.

LEIA TAMBÉM!

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile