Fabiana Justus relata: “Estou torcendo”

A influenciadora realizou um transplante em março de 2024, após diagnóstico de leucemia mieloide aguda.

28/07/2025 15:17

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A influenciadora Fabiana Justus, 38 anos, retomou a discussão sobre o possível contato com seu doador de medula óssea. A filha do empresário Roberto Justus realizou um transplante em março de 2024, após diagnóstico de leucemia mieloide aguda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagine a minha ansiedade? Posso dar entrada no pedido de contato com o doador a partir de um ano e meio do transplante, ou seja, a partir do dia 27 de agosto – está chegando!

Em seguida, ela ainda adiciona: “Sei que preciso diminuir minhas expectativas porque ele também precisa querer trocar contatos! Mas pela carta que me enviou, sinto que ele vai querer!”. Por fim, Fabiana cita que também está torcendo para que o doador permita que ela o apresente para seus seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anteriormente, ela já havia declarado que, ao atingir o primeiro ano do transplante, o receptor tem o direito de enviar uma carta anônima ao doador, com um limite de seis linhas.

A empresária, então, enviou a mensagem e, durante um jantar em família, desenvolveu teorias sobre como o doador deveria ser. Após verificar dia sim, dia não, recebeu finalmente o feedback.

Leia também:

“Comecei a chorar”, afirmou em maio deste ano. “Foi muito mágico. Aí, li a carta, e ela não podia ser mais perfeita. É uma emoção muito grande, surreal… porque sou profundamente conectada com uma pessoa que não conheço e ainda não posso conhecer”, continuou.

A influenciadora mencionou que seu tratamento está programado para finalizar em maio de 2026. “Só para esclarecer, meu tratamento é de manutenção! Estou em remissão (sem progressão da doença) desde antes do transplante de medula e assim permanecerá para sempre, se Deus quiser!”, acrescentou.

Fabiana Justus passou por menopausa precoce após tratamento de leucemia.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.