FAA emite alerta de segurança para companhias aéreas sobre a Venezuela, destacando riscos potenciais para aeronaves em todas as altitudes e operações.
A Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) divulgou nesta terça-feira (16) um novo aviso às principais companhias aéreas, alertando sobre uma “piora da situação de segurança” ao sobrevoar a Venezuela. A entidade solicitou que as empresas adotem medidas de cautela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a FAA, “as ameaças podem representar um risco potencial para aeronaves em todas as altitudes, incluindo durante o sobrevoo, nas fases de chegada e partida do voo, além de aeroportos e aeronaves em solo”.
Esse alerta segue um anúncio semelhante feito em novembro, que ocorreu em meio ao aumento da presença militar dos EUA no Caribe e à pressão do presidente Donald Trump contra o regime do ditador venezuelano, Nicolás Maduro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.