O Templo dos Ossos: Críticas Positivas Antecipam Novo Capítulo da Franquia
O aguardado próximo filme da franquia Extermínio, intitulado O Templo dos Ossos, está gerando grande expectativa entre os fãs e a crítica especializada. A estreia está marcada para 15 de janeiro de 2026, e as primeiras reações indicam que o filme promete ser uma continuação impactante e visceral da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dirigido por Nia DaCosta, a produção se aprofunda na mitologia sombria que consagrou a série desde o início dos anos 2000, explorando a natureza humana em seus aspectos mais grotescos e perturbadores. As críticas destacam a direção de DaCosta como uma figura a ser observada no futuro próximo, e a forma como ela expande o universo criado por Danny Boyle.
Reações da Crítica Especializada
“28 Years Later: The Bone Temple é, por vezes, implacável, profundamente cerebral e uma continuação deliciosamente selvagem da história de Extermínio. Jack O’Connell e Ralph Fiennes estão soberbos, assim como o maravilhoso Chi-Lewis Parry.” – Matt Hudson (What I Watched Tonight) (@wiwt_uk)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nia DaCosta é uma diretora que mais pessoas precisam ficar de olho no futuro próximo. O Templo dos Ossos é um dos maiores filmes de terror da década, elevando a franquia a um novo patamar em termos de brutalidade e intensidade. Ao lado de Ralph Fiennes e Chi Lewis-Parry, temos performances que realmente destacam tanto a insanidade quanto a dura realidade deste mundo pós-apocalíptico.” – Christopher Rates It (@LuminousDagger)
“Extermínio: O Templo dos Ossos mergulha ainda mais fundo na natureza grotesca, bárbara e frequentemente equivocada da humanidade, enquanto conduz a história em uma direção esperançosa e otista. É simplesmente incrível. Mal posso esperar para ver aonde isso nos levará. Uau.” – LeDuckJG️ (@FNinfluencer)
LEIA TAMBÉM!
“Extermínio: O Templo dos Ossos é uma sequência brutalmente audaciosa de Extermínio que, em grande parte, deixa os infectados de lado para explorar temas como culto, trauma, psicose e compaixão. Gosto muito da ambição intransigente e peculiar do filme.” – Ryan Hollinger (@ryanhollinger)
“O Templo dos Ossos é lindamente caótico, de tirar o fôlego e tudo o que eu esperava. Nia DaCosta trouxe seu estilo único para este mundo de uma forma cativante, e eu poderia assistir Jack O’Connell e Ralph Fiennes por horas. Mais uma adição incrível para esta franquia.” – Rachel Leishman (@RachelLeishman)
Leia mais sobre a franquia Extermínio.
