Home » Mais Notícias » Executivo Trump anula visto de Alexandre de Moraes após decisão do Supremo Tribunal Federal contra Bolsonaro
Executivo Trump anula visto de Alexandre de Moraes após decisão do Supremo Tribunal Federal contra Bolsonaro
O secretário de Estado americano, Marco Rubio, anunciou sanções ao ministro do Supremo, seus familiares e “aliados no tribunal”, sem identificar seus no…
Por: Lara Campos
1 min de leitura
DF - BRASÍLIA, DEPOIMENTOS DOS RÉUS DO NÚCLEO PRINCIPAL DO INQUÉRITO QUE INVESTIGA UMA TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO. - POLÍTICA - DF - BRASÍLIA - 10/06/2025 - BRASÍLIA, DEPOIMENTOS DOS RÉUS DO NÚCLEO PRINCIPAL DO INQUÉRITO QUE INVESTIGA UMA TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO. - O juiz do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes realiza um julgamento para os acusados em um suposto plano de golpe para manter o ex-presidente Jair Bolsonaro no cargo após sua derrota nas eleições de 2022 em Brasília, Brasil, terça-feira, 10 de junho de 2025. 10/06/2025 - Foto: MATEUS BONOMI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, parabenizou Rubio e Trump pela iniciativa. “Não posso ver meu pai, e agora há autoridade brasileira que não poderá ver seus familiares nos EUA também – ou quem sabe até perderão seus vistos”, afirmou. Eduardo está licenciado do mandato e reside atualmente nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.