Executivo Trump anula visto de Alexandre de Moraes após decisão do Supremo Tribunal Federal contra Bolsonaro

O secretário de Estado americano, Marco Rubio, anunciou sanções ao ministro do Supremo, seus familiares e “aliados no tribunal”, sem identificar seus no…

18/07/2025 22:03

1 min de leitura

DF - BRASÍLIA, DEPOIMENTOS DOS RÉUS DO NÚCLEO PRINCIPAL DO INQUÉRITO QUE INVESTIGA UMA TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO. - POLÍTICA - DF - BRASÍLIA - 10/06/2025 - BRASÍLIA, DEPOIMENTOS DOS RÉUS DO NÚCLEO PRINCIPAL DO INQUÉRITO QUE INVESTIGA UMA TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO. -  O juiz do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes realiza um julgamento para os acusados em um suposto plano de golpe para manter o ex-presidente Jair Bolsonaro no cargo após sua derrota nas eleições de 2022 em Brasília, Brasil, terça-feira, 10 de junho de 2025. 10/06/2025 - Foto: MATEUS BONOMI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
DF - BRASÍLIA, DEPOIMENTOS DOS RÉUS DO NÚCLEO PRINCIPAL DO INQUÉ...

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, parabenizou Rubio e Trump pela iniciativa. “Não posso ver meu pai, e agora há autoridade brasileira que não poderá ver seus familiares nos EUA também – ou quem sabe até perderão seus vistos”, afirmou. Eduardo está licenciado do mandato e reside atualmente nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.

Fonte por: Jovem Pan

Leia também:

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.