O empresário Francisco Robério Araújo Oliveira, de 55 anos, faleceu após ser vítima de disparo de arma de fogo na segunda-feira (25) em Itapajé, no interior do Ceará, próximo ao supermercado que ele administrava. Ele foi tomado de surpresa por assaltantes e não conseguiu se defender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu a aproximadamente 200 metros do local onde, no domingo, 17 de agosto, o comerciante Alexandre Roger, de 23 anos, foi assassinado após se recusar a efetuar o pagamento solicitado por um grupo criminoso.
Róbrio foi ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapajé, organização que expressou condolências em comunicado oficial. A instituição ressaltou sua atuação como liderança notável no comércio local, desempenhada com ética, dedicação e espírito cooperativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CDL declarou que seu empenho no fortalecimento do setor comercial e no crescimento econômico da cidade produzirá um legado que inspira e será lembrado para sempre.
Polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente após o ocorrido e estão conduzindo buscas para tentar localizar os suspeitos. O inquérito está sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Itapajé.
LEIA TAMBÉM!
Os investigadores examinam imagens de câmeras de vigilância para tentar determinar os responsáveis pelo crime.
Fonte por: CNN Brasil
