Executado empresário no sertão do Ceará
Ex-presidente da CDL foi assassinado próximo ao seu estabelecimento comercial. O ocorrido ocorreu na mesma região onde outro empresário também foi vítim…
O empresário Francisco Robério Araújo Oliveira, de 55 anos, faleceu após ser vítima de disparo de arma de fogo na segunda-feira (25) em Itapajé, no interior do Ceará, próximo ao supermercado que ele administrava. Ele foi tomado de surpresa por assaltantes e não conseguiu se defender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu a aproximadamente 200 metros do local onde, no domingo, 17 de agosto, o comerciante Alexandre Roger, de 23 anos, foi assassinado após se recusar a efetuar o pagamento solicitado por um grupo criminoso.
Róbrio foi ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itapajé, organização que expressou condolências em comunicado oficial. A instituição ressaltou sua atuação como liderança notável no comércio local, desempenhada com ética, dedicação e espírito cooperativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CDL declarou que seu empenho no fortalecimento do setor comercial e no crescimento econômico da cidade produzirá um legado que inspira e será lembrado para sempre.
Polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente após o ocorrido e estão conduzindo buscas para tentar localizar os suspeitos. O inquérito está sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Itapajé.
Leia também:
PM condenada por lavar viatura agradece força e recebe alta judicial no Ceará
Polêmica Jurídica: Acusações de Calúnia, Difamação e Ameaças Levantam Debate
Fortaleza promove segunda noite de shows pirotécnicos organizados por grupos criminosos
Os investigadores examinam imagens de câmeras de vigilância para tentar determinar os responsáveis pelo crime.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












