Executação de quatro pessoas ocorre no sertão do Ceará

Indivíduos encapuzados e armados estavam presentes; a polícia suspeita que o grupo se deslocou ao local com a intenção de realizar um ataque e foi desco…

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Quatro homens foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 3h, na cidade de Itapajé, no interior do Ceará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O incidente aconteceu em uma rua do bairro Esmerino Gomes. As vítimas, todas ainda sem identificação confirmada, foram encontradas com sinais de disparos na cabeça e em outras áreas do corpo.

A polícia aponta evidências de que o grupo estava na área com o propósito de cometer um ataque. Contudo, os quatro foram pegos de surpresa e mortos no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião do achamento, os indivíduos vestiam calças, camisas de mangas compridas e empregavam balaclavas para disfarçar o rosto. Estavam também armados. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense foram mobilizadas ainda na madrugada para delimitar a área e realizar as primeiras investigações.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará comunicou que as forças de segurança estão mobilizadas para identificar os responsáveis e apurar o caso. As investigações seguem em curso, e as autoridades mantêm a condução da apuração sob sigilo. Até o momento, não houve prisões.

LEIA TAMBÉM!

Em face do registro de violência, a SSPDS destaca que a região recebeu reforço de policiamento ostensivo da PMCE. Policiais militares do 11º Batalhão, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Força Tática (FT) atuam na cidade, reforçando o policiamento.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile