Ex-vereador de São Leopoldo, Alessandro Camilo da Silva, é preso por suspeita de homicídio brutal
Alessandro Camilo da Silva, ex-vereador de São Leopoldo, é preso por suspeita de ordenar o homicídio de Andrei Gomes após desentendimento em bar
Ex-vereador de São Leopoldo é preso por suspeita de homicídio
O ex-vereador de São Leopoldo, Alessandro Camilo da Silva, foi detido sob a suspeita de ter ordenado a morte de um homem após um desentendimento em um bar. Segundo informações da Polícia Civil, Andrei Gomes dos Santos, de 33 anos, foi assassinado após fazer uma rima sobre a sexualidade do ex-vereador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime ocorreu em março.
A investigação revelou que o homicídio foi realizado por dois grupos distintos: um associado ao ex-vereador e outro vinculado a uma facção criminosa. O delegado Ericson Mota informou que, antes do crime, a facção havia dado ordens para que qualquer pessoa que causasse tumulto no bar fosse espancada e executada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia do assassinato, após ser alvo de piadas, Andrei Gomes foi agredido por membros da facção que se uniram ao grupo do ex-vereador. Embora a vítima tenha conseguido se esconder inicialmente, foi localizada e atacada novamente com facas e pedras.
Ele faleceu dias depois em um hospital local.
Leia também:
Polícia Civil do Rio Grande do Sul realiza operação contra fraudes eletrônicas em larga escala
Cláudio Castro nega pedido de GLO ao Governo Federal e defende segurança pública do Rio de Janeiro
Acidente trágico em Cidreira deixa um morto e adolescente ferido em capotagem e incêndio
A Polícia Civil investiga se Alessandro Camilo da Silva tinha alguma ligação anterior com a facção envolvida no crime.
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












