Ex-treinador do Valencia declara-se traído e enganado pelo clube
Javi Gracia recordou o tempo em que dirigiu equipe na LaLiga.

O ex-técnico do Valencia, o espanhol Javi Gracia, comentou sobre a má experiência que teve como treinador do time em uma entrevista realizada à Rádio Marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gracia, que liderou o clube da LaLiga na temporada 2020-21, durante a pandemia de Covid-19, apontou falhas nos pagamentos e outros problemas enfrentados em seu período no time, incluindo conflitos com o então presidente Anil Murthy.
O treinador de 55 anos declarou que as dificuldades impostas pelo clube eram significativas, sentindo-se traído e enganado. Deixou o cargo pois era necessário a chegada de alguém que não se sentisse da mesma forma.
Leia também:

Barcelona busca realizar um jogo oficial da La Liga nos EUA

Real Madrid analisa a possibilidade de vender Vinicius Júnior, segundo reportagem

Técnico do Barcelona busca limitar eventos sociais de jogadores
Presidente da LaLiga volta a criticar Mundial: Calendários destruídos
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)