Ex-refém Ariel Cunio se reencontra com namorada Arbel Yehoud após dois anos de sequestro
Ariel Cunio é libertado nesta segunda-feira (13); Arbel Yehoud já havia sido solta em janeiro, em um acordo de cessar-fogo diferente.
Reencontro Emocionante Após Sequestro
Arbel Yehoud ficou emocionada ao reencontrar seu namorado, Ariel Cunio, nesta segunda-feira (13), mais de dois anos após o sequestro do casal durante os ataques do Hamas em 7 de outubro de 2023.
“Meu Ariel está em casa novamente e estou emocionada e feliz”, declarou Yehoud em um comunicado do Fórum de Famílias de Reféns e Desaparecidos. “Por mais de dois anos, a esperança de ter Ariel de volta foi o que me sustentou e me impulsionou todos os dias”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Libertação de Reféns
Cunio, de 28 anos, é um dos quatro reféns vivos do kibutz Nir Oz que foram libertados esta semana. Ele foi sequestrado junto com a namorada e o irmão, David, que também foi libertado nesta segunda-feira.
Leia também:

EUA realizam ataque a barco na costa da Venezuela; Trump confirma morte de seis homens a bordo

Homens mascarados executam grupo em Gaza enquanto Hamas enfrenta rivais; vídeo horrendo choca

Ataque dos EUA a barco na Venezuela resulta em seis mortos; Trump menciona ligação a terrorismo
A esposa de David, Sharon, e suas filhas gêmeas de três anos, Yuli e Emma, que também foram sequestradas, foram soltas em um acordo de cessar-fogo em novembro de 2023. Nir Oz, uma pequena comunidade agrícola próxima à fronteira com Gaza, teve mais de um quarto de seus 400 habitantes mortos ou sequestrados.
Yehoud, de 29 anos, foi libertada em um segundo acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas, em janeiro.
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.