O ex-piloto de Fórmula 1 Tarso Marques, de 49 anos, foi preso no domingo (31) em São Paulo. A detenção ocorreu quando ele dirigia uma Lamborghini Gallardo com queixa de apropriação indébita, sem placas e com mais de R$ 1 milhão em débitos de IPVA e multas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação policial constatou que a Lamborghini Gallardo estava envolvida em um caso de apropriação indébita. Adicionalmente, o automóvel estava registrado em nome de uma empresa já condenada por participação em um esquema de pirâmide financeira.
Tarso Marques, ex-piloto de Fórmula 1, está preso em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
A situação do automóvel, com o licenciamento pendente desde 2013, evidencia a seriedade das infrações. As infrações administrativas compreendem a circulação do veículo sem as placas exigidas e com o registro irregular, totalizando débitos que somam a notável quantia de R$ 1,3 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As ações de Tarso Marques configuraram infrações legais nas esferas criminal e administrativa. No âmbito criminal, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Após audiência de custódia, Tarso Marques foi liberado após o pagamento de fiança correspondente a 15 salários mínimos, juntamente com outras medidas protetivas.
Fonte por: CNN Brasil