A cantora Jade Thirlwall, 32 anos, declarou, em entrevista ao The Guardian, que enfrenta uma luta diária para evitar o uso de Ozempic. Na conversa com o jornal britânico, a ex-integrante do Little Mix comentou sobre seu histórico de anorexia e como buscou manter essa questão longe dos meios de comunicação durante a temporada do The X Factor UK em que o grupo foi formado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista Angel Of My Dreams e a artista Fantasy relataram receber inúmeros comentários negativos nas redes sociais acerca de seu peso e físico, o que intensifica a complexidade do enfrentamento dos transtornos alimentares.
“Tenho uma batalha diária comigo mesma para não tomar Ozempic”. “Não julgo as pessoas que o fazem, mas como tenho um histórico de transtornos alimentares, não sei onde tomar algo assim terminaria para mim.”
LEIA TAMBÉM!
À The Guardian, Jade explicou que optou por não abordar a anorexia durante sua participação no The X Factor UK porque não desejava que sua história no programa musical fosse definida exclusivamente por essa doença. Ela também declarou que o sonho de viver da música a fortaleceu no tratamento do transtorno.
Eles sempre tentavam apanhar uma história triste, mas eu não queria que essa fosse a minha identidade. Eu estava recomeçando. Pensei: “Ok, esta é uma grande oportunidade para mim, é a chance de mudar a minha vida”. Queria fazer música mais do que tudo, e se a única maneira de conseguir isso fosse ser saudável, era o que eu tinha que fazer. Foi a motivação final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Thirlwall, junto com Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jesy Nelson, concorreu à temporada de 2011 do programa de televisão britânico como artista solo, porém foi eliminada nas etapas individuais e formou, em conjunto, a Little Mix. Com Tulisa Contosta como mentora, a cantora inglesa venceu o programa e alcançou diversos recordes antes que o grupo entrasse em pausa, em 2021.
Também: “Ozempic brasileiro” começa a chegar às farmácias.
Transtornos alimentares: bulimia, anorexia e compulsão
Fonte por: CNN Brasil