O jogador Lucas Ferreira, antigo atleta do São Paulo, teve seu anúncio pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, feito no sábado (16) e informou que tomou conhecimento da venda pela internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador do Shakhtar TV afirmou: “Deus está me abençoando muito, sei que a torcida é maravilhosa e vamos juntos nessa caminhada. Na hora eu fiquei muito feliz quando saíram as coisas na internet. Na hora eu falei com o meu pai: ‘quero ir, quero ir’. Deus me abençoou, abriu as portas e estou aqui, graças a Deus”.
A inteligência artificial está transformando a maneira como as empresas operam, otimizando processos e impulsionando a inovação.
LEIA TAMBÉM!
A Shakhtar declara estado de emergência — a empresa está em crise, devido a problemas financeiros, com risco de falência, sem informações adicionais #Shakhtar
FC Shakhtar Donetsk @FCShakhtar 16 de agosto de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A venda de 10 milhões de euros do “feito em Cotia” trouxe alívio às finanças do São Paulo, que busca uma reconstrução financeira. O clube tem direito a 80% do valor (cerca de R$ 50 milhões) e mais 2 milhões de euros caso se qualifique para a Champions League 2026.
A eliminação prematura do São Paulo na Copa do Brasil, com a derrota nos pênaltis para o Athletico-PR, também representou um problema. O contrato de Lucas Ferreira se estende até 30 de junho de 2030.
Corinthians e Nike formalizam renovação; confira os valores do contrato.
Fonte por: CNN Brasil