Ex-jogador do Corinthians, Carlos Miguel é desligado do Nottingham Forest, informa jornal
Acordo de quatro temporadas será rescindido.
O ex-goleiro do Corinthians, Carlos Miguel, deixará o Nottingham Forest, da Inglaterra. Segundo informações do jornal britânico “The Telegraph”, ele foi orientado a procurar um novo clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel possuía um contrato de quatro anos, válido até 2028, contudo o vínculo será rescindido. O atleta ainda não se pronunciou sobre a situação.
O atleta iniciou os trabalhos técnicos da pré-temporada, ainda que não constasse nos planos do treinador Nuno Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Carlos Miguel (@_carlosmiguel98)
Leia também:
Liverpool vence Aston Villa por 2 a 0 e Salah atinge 250 gols na Premier League
Wolverhampton Wanderers demite Vitor Pereira após 10 jogos sem vitórias na Premier League
Chelsea triunfa sobre Tottenham em clássico londrino com gol de João Pedro na Premier League
O goleiro assumiu, por curto período, a posição na equipe do Corinthians após a saída de Cássio para o Cruzeiro. O goleiro optou por atuar na Premier League, possibilitando a entrada de Hugo Souza.
Em julho de 2024, o atleta firmou contrato com o clube inglês, porém, disputou apenas três partidas em pouco mais de um ano de vínculo, devido à atuação do belga Matz Sels na titularidade do goleiro nas demais partidas. Sels conquistou a Luva de Ouro da Premier League na última temporada, prêmio concedido aos goleiros com maior número de jogos sem sofrer gols.
Carlos Miguel na Inglaterra
O Nottingham Forest confirmou a contratação de Carlos Miguel em julho de 2024. O clube inglês marca a estreia do goleiro no cenário internacional, após ser revelado pelo Internacional e brilhar no Corinthians, após a saída de Cássio.
Na ocasião, o Timão recebeu aproximadamente R$ 22 milhões na transferência.
Despacho conturbado do Corinthians.
Sua saída do Corinthians foi turbulenta. Após as primeiras sondagens, o então presidente Augusto Melo declarou não ter recebido nenhuma proposta pelo jogador.
Em 2024, a ausência de Carlos Miguel em confronto contra o Athletico-PR, por lesão, foi confirmada pelo ex-técnico Antônio Oliveira, que declarou que o arqueiro não mais faria parte do time.
Após o anúncio, Miguel sofreu forte crítica da torcida do clube.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












