Ex-jogador do Arsenal é acusado de estupro e agressão sexual, conforme relatos da polícia
Ocorrências criminosas ocorreram no período de 2021 a 2022.

Thomas Partey, ex-jogador do Arsenal, enfrenta cinco acusações de estupro e uma de agressão sexual envolvendo três mulheres, conforme relatado pela Polícia Metropolitana de Londres nesta sexta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação aponta que os delitos ocorreram no período compreendido entre 2021 e 2022. O réu deverá comparecer ao Tribunal de Magistrados de Westminster, em Londres, em 5 de agosto.
Partey foi contratado pelo Arsenal, do Atlético de Madrid, por 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 331,5 milhões na época) em outubro de 2020 e se tornou um jogador relevante do time principal.
Leia também:

O déficit comercial brasileiro atingiu US$ 5,9 bilhões em junho, segundo o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio Exterior e Turismo (Mdic)

O déficit comercial aponta para o pior desempenho do primeiro semestre desde 2020

Arquitetos islandeses desenvolvem projeto de cidade sustentável construída com lava
O atleta foi detido em julho de 2022, ainda que não tenha sido alvo da acusação no processo, e seguiu disputando partidas pelo Arsenal durante a tramitação das investigações.
Ex-jogador da NBA é condenado por agressão sexual nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.