Ex-jogador da seleção discute com motorista de ambulância no campeonato Série D

O atacante Thiago Galhardo expressou sua insatisfação em relação ao atendimento recebido durante a partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O ex-jogador do Vasco e da Seleção Brasileira, Thiago Galhardo, atualmente atleta do Santa Cruz, protagonizou um fato singular na Série D do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ambulância foi acionada para atender Caio Felipe, do Altos do Piauí, após sofrer um acidente com o veículo conduzido por Leandro Amorim. O jogador do time pernambucano manifestou irritação com o tempo da prestação do socorro, gesticulando e se aproximando do motorista. O capitão do Santa precisou ser controlado pelos colegas de equipe.

Santa Cruz e Altos empataram em 1 a 1. Nos 39 minutos, dois zagueiros do Altos colidiram de cabeça e a ambulância precisou entrar em campo para atendimento.

LEIA TAMBÉM!

Thiago Galhardo, então, acelera o atendimento e o motorista fica revoltado…

(@DoentesPFutebol), 19 de agosto de 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida ficou interrompida por oito minutos até que o atleta do Altos fosse levado para um hospital próximo à Arena Pernambuco.

O clube piauliense comunicou em comunicado que Caio Felipe está consciente e espera avaliação de um neurologista para realizar exames.

O jogo ficou em 1 a 1. No próximo domingo (24), os times se reencontraram em Teresina. A disputa determinará o classificado para as quartas de final da Série D.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile