Ex-jogador da NFL, Kurt Warner, é acusado de agressão em briga por vaga
Analista esportivo se envolve em confusão grave após agressão a caminhoneiro de 69 anos em Indianapolis, com ferimentos graves.
Ex-Jogador de NFL Acusado de Agressão com Lesões Graves
O ex-quarterback da NFL, Mark Sanchez, enfrenta uma acusação grave após se envolver em uma briga que resultou em seu esfaqueamento. A situação ocorreu no início da manhã de sábado.
O promotor do Condado de Marion, Indiana, Ryan Mears, anunciou nesta segunda-feira (6) que a investigação policial revelou uma acusação mais severa. Inicialmente, Sanchez foi acusado de três contravenções relacionadas ao incidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mears informou que a acusação agora é de agressão com lesão corporal grave, que pode resultar em uma pena de um a seis anos de prisão.
Leia também:

Nick Mangold, lenda da NFL, solicita apoio de fãs para achar doador de rim

Técnico pede que torcida cesse arremesso de tortilhas durante jogos

Arthur Jones, ex-jogador da NFL, morre aos 39 anos
De acordo com o promotor, a confusão começou com uma disputa por uma vaga de estacionamento entre Sanchez e um caminhoneiro de 69 anos. “Estamos falando de uma briga por uma vaga de estacionamento e/ou uma disputa sobre onde as pessoas estão estacionando, o que resultou em ferimentos significativamente graves em alguém,” explicou Mears.
Sanchez estava em Indianapolis para trabalhar como analista na transmissão da FOX Sports do jogo entre Indianapolis Colts e Las Vegas Raiders no domingo. Um documento judicial, consultado pela CNN, revelou que Sanchez foi levado a um hospital local em estado crítico nas primeiras horas da manhã de sábado. A FOX Sports informou na tarde de sábado que Sanchez estava em condição estável.
O Ministério Público do Condado de Marion comunicou à CNN que Sanchez abordou o caminhoneiro em uma área de carga e descarga de um hotel, iniciando uma discussão sobre o veículo estacionado do homem. Imagens de vigilância do Indianapolis Marriott Downtown registraram o incidente, mostrando Sanchez se aproximando do caminhão e iniciando a conversa.
O caminhoneiro relatou aos detetives que Sanchez, aparentemente embriagado e com a fala arrastada, subiu na cabine do caminhão, apesar das advertências. As imagens mostram Sanchez agarrando o homem e arremessando-o contra uma parede. O homem usou spray de pimenta contra Sanchez, que continuou avançando, e então sacou uma faca, golpeando Sanchez várias vezes, dizendo: “Este cara está tentando me matar”.
Após o incidente, Sanchez relatou à polícia que mal se lembrava do ocorrido e não sabia quem estava envolvido ou onde aconteceu. A polícia foi chamada ao Loughmiller’s Pub and Eatery, perto do Lucas Oil Stadium, casa dos Colts, e encontrou Sanchez com diversos ferimentos por facada na parte superior do tórax, além de um segundo homem com um corte na bochecha esquerda. O Dallas Cowboys é o time mais valioso da NFL pelo 19º ano seguido.
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.