Ex-jogador acusado de espancar namorada com 60 socos: acompanhe os últimos acontecimentos

Aconteceu agressão, flagrada por câmeras de segurança, em Natal (RN) no último sábado (26).

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A prisão preventiva do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, após a agressão brutal à namorada Juliana Garcia dos Santos, que sofreu mais de 60 socos em um elevador de condomínio em Natal (RN), tem provocado diversos desdobramentos após o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A agressão, filmada por câmeras de segurança no último sábado (26), resultou em Juliana sendo socorrida com ferimentos graves e um “enorme” edema facial. A vítima realizou uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º), no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, em Natal.

A operação.

A defesa divulgou a informação, conforme o comunicado, o procedimento obteve sucesso e Juliana está em processo de recuperação.

LEIA TAMBÉM!

A boa notícia é que a cirurgia foi um sucesso, Juliana está em processo de recuperação, diz o comunicado.

Homem é preso em estabelecimento prisional estatal.

Igor Eduardo Pereira Cabral foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, situada no município de Ceará-Mirim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CNN confirmou a informação com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) do Rio Grande do Norte.

Surto, preocupação e risco: compreenda o caso.

A transferência ocorreu para um setor de segurança apropriado, visando assegurar a incolumidade física do indivíduo e a estabilidade da instalação carcerária.

A SEAP comunicou que a determinação do local de custódia observa critérios rigorosos, considerando o perfil do detento.

A família se manifestou.

Os familiares de Igor Cabral declaram-se chocados com o ocorrido, mas asseguram não ter envolvimento no crime e solicitam que não sejam alvos de intimidação ou agressões.

Reafirmamos que os familiares não têm responsabilidade pelos atos cometidos. São cidadãos comuns, trabalhadores, que também ficaram igualmente surpresos com os fatos.

A acusação também sustenta que o endereço divulgado nas redes sociais como sendo de Igor, na realidade, era um local de trabalho de seus familiares.

Ataque prévio

Juliana relatou, em um formulário, que já havia sofrido agressões com empurrões e também passava por violência psicológica grave.

Juliana teria discutido com Igor a viabilidade de cometer suicídio e ele a encorajava a seguir esse caminho.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile