Retorno de ‘Terra Nostra’ e o que os Ex-Estrelados Estão Até Hoje
Com a volta da novela “Terra Nostra” à programação da TV Globo, muitos telespectadores voltaram a acompanhar a história escrita por Benedito Ruy Barbosa e a relembrar os jovens atores que brilharam na produção. Para saber como estão hoje os protagonistas, preparamos um resumo sobre Nicolas Prattes, André Luiz Miranda e Guilherme Bernard.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicolas Prattes: Do Francesquinho ao Galã
Nicolas Prattes interpretou Francesquinho, o filho de Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) em “Terra Nostra”. Apesar de participações limitadas em algumas cenas do capítulo final, a experiência despertou seu interesse pela atuação.
Atualmente com 28 anos, o ator é considerado um dos galãs da emissora, consolidando sua carreira após uma participação fixa em “Malhação” em 2015. Ele também participou de outras produções, incluindo a recente “Mania de Você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Luiz Miranda: Uma Carreira Diversificada
André Luiz Miranda interpretou Tiziu, amigo de Matteo na novela. Após o sucesso de “Terra Nostra”, o ator continuou a atuar em diversas produções, incluindo “Floribella”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Cama de Gato”, “Avenida Brasil” e também esteve em “Malhação”.
Atualmente com 38 anos, André Luiz mantém sua atividade profissional, participando de projetos como “Paulo, o Apóstolo” (Record) e recentemente gravou para a Max, com a novela “Dona Beja”, prevista para estrear em 2026. Ele é casado e pai de uma menina de 9 anos, com quase 60 mil seguidores no Instagram, onde compartilha momentos da carreira, da família e da rotina de treinos.
LEIA TAMBÉM!
Guilherme Bernard: Da Atuação à Apaixão por Cães
Guilherme Bernard interpretou José Alceu, reconhecido como filho de Gumercindo (Antonio Fagundes) em “Terra Nostra”. Após a novela, o ator seguiu carreira na TV, apresentou o “TV Globinho” e se formou em jornalismo, trabalhando como repórter e assessor de imprensa.
No entanto, retomou uma antiga paixão e hoje atua como adestrador de cães em São Gonçalo (RJ), comandando sua própria empresa dedicada à hospedagem, treinamento e formação de cães. “Sempre fui apaixonado por cães. Meu avô materno tinha um carinho muito grande por cachorro.
Eu adorava ficar nesse ambiente. O objetivo é que os cães sejam vistos como cães. O cachorro é um ser diferente da gente e percebe o mundo diferente. Esse é foco oferecer tudo o que o cachorro precisa”, declarou Guilherme Bernard em entrevista à revista Crescer.
