A apresentadora Carla Prata, 43 anos, realizou uma cirurgia na coluna na terça-feira passada (3) e comentou sobre a relação de suas dores com o tempo em que foi dançarina profissional e modelo. O procedimento promoveu um bloqueio devido à hérnia que provocava fortes dores na ex-bailarina do “Domingão do Faustão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há oito anos, ela foi diagnosticada com Miastenia Gravis, uma doença autoimune rara e irreversível que provoca fraqueza muscular. Além disso, Carla declarou que a rotina intensa contribuiu para o surgimento de duas hérnias.
A cirurgia sempre acarreta riscos. Recentemente, enfrentei mais uma batalha – a minha, íntima e silenciosa. E vitoriosa. Realizei, pela segunda vez, uma operação na coluna.
LEIA TAMBÉM!
Minhas dores lombares, decorrentes de duas hérnias, são resultado de herança genética, epigenética e dos anos que trabalhei no teatro, câmeras e em inúmeros eventos, feiras e congressos sobre saltos altos. Mais de 15 anos nesse ritmo, passando 8 a 12 horas em pé diariamente, eu previa que essa situação inevitavelmente ocorreria, lamentou.
Está bem. Já em casa. Caminhando mais devagar, porém com o coração em paz, informou Carla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começou sua participação no “Domingo do Faustão” em 2005 como bailarina, e depois atuou como repórter, saindo do programa em 2011.
Fonte por: CNN Brasil