Ex-atriz infantil relata a falta do pai de sua filha: “Nunca o conheceu”
Tatyane Goulart, que integrou as telenovelas “Felicidade” (1991) e “Quatro por Quatro” (1994), comentou sobre o relacionamento.

A atriz Tatyane Goulart, famosa por seus trabalhos como criança em telenovelas da Globo nas décadas de 1990, comentou sobre sua vivência como mãe solo de Catarina, que tem seis anos, e a falta do pai da menina, que nunca a conheceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não quis participar. Escolhe até hoje. Ele não participa… Ele nunca sequer conheceu a Catarina. Eu fui construindo essa maternidade sempre muito sozinha, disse Goulart em entrevista ao perfil Super Mamãe Solo, do TikTok.
A atriz, que integrou as telenovelas “Felicidade” (1991) e “Quatro por Quatro” (1994), relatou que seu companheiro da época propôs o fim da gravidez ao saber da notícia, devido a outro relacionamento. Contudo, a atriz tinha a intenção de prosseguir com a gestação até o término.
Leia também:

Dois indivíduos são detidos ao transportar 250 aves selvagens de forma ilícita no Paraná

Novas tarifas: o foco deve ser na análise comercial, afirma ex-embaixador

Corinthians é alvo de processo por acordo com a VaideBet
Ele disse: “Isso, cara, estou com um problema porque você sabe que eu tenho lá a Fulana. Então faz o seguinte… Vamos, por ora, interromper isso, e aqui eu termino com ela e no futuro a gente engravida’.”, disse Goulart.
Ela recordou ao responder à afirmação: “Eu não estou negociando uma gravidez, não estou negociando um namoro. Estou dizendo que estou grávida. Você faz o que quiser com essa informação. Eu sei que eu tenho um filho, uma filha, não sei ainda o que é agora. Se você tem uma relação, se a gente vai ter uma relação, se a gente vai ser amigo, se a gente vai para lados opostos, isso ninguém sabe dizer. Eu sei que eu, a partir de hoje, não estou mais sozinha. Você eu não sei.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.