Ex-ajudante de Diddy afirma ter sido “manipulada” e que “apenas queria sobreviver”
Antiga assessora do rapper comentou sobre a influência dele em todas as pessoas que o cercavam.

O décimo terceiro dia do julgamento de Sean “Diddy” Combs concentrou-se novamente no depoimento de “Mia”, ex-assistente do rapper. Na última quinta-feira, a mulher alegou ter sido estuprada por Diddy e também limpava os quartos de hotel após seus ataques a Cassie Ventura, sua ex-companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mia revelou, ao ser questionada sobre o período em que trabalhou com Combs, realizando tarefas de baixo escalão, sobre o medo que sentia e como foi utilizada em diversas situações pelo produtor. “Eu era jovem, vulnerável e buscava me sustentar”, declarou.
Brian Steel, advogado da defesa de Diddy, indagou a mulher sobre um presente que ela ofereceu ao rapper na data de seu aniversário. Em seu depoimento, a ex-assistente declarou que, em um relacionamento abusivo, há um ciclo de violência e que nem sempre isso é evidente para a vítima.
Leia também:

Em The Town, Pequena fala sobre inclusão em festivais: “Processo lento”

A apresentação de Don Toliver foi cancelada em The Town

Luciana Gimenez afirma ter “alguns contatinhos” em The Town
Estou trabalhando nisso na terapia. Ninguém ali dizia que todos esses acontecimentos eram errados. Ninguém ao nosso redor questionava suas atitudes, afirmou. Eu estava em perigo e eu sempre procurava uma maneira de não entrar em perigo.
Na quinta-feira, Mia declarou ter sido vítima de violência durante o período em que esteve ao lado de Diddy, que incluía agressões físicas e sexuais. Contou: “Ele jogou objetos sobre mim, me jogou contra uma parede, me empurrou em uma piscina e também arremessou um balde de gelo na minha cabeça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conheça Cassie Ventura, ex-namorada de Sean “Diddy” Combs.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.