“Eu, de dois em dois anos, namorei homens, mulheres, felizes, amores”, diz Karin Hils
Atriz e ex-integrante do Rouge afirmou ser bissexual.
A atriz e cantora Karin Hils, 46 anos, participou do programa “Altas Horas” exibido na TV Globo no sábado (7). Na ocasião, a artista abordou o tema de sua bissexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre a quantidade de namoros que teve até o momento, a ex-integrante do grupo Rouge respondeu que foram “muitos” em uma “época de dois em dois anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Homens, mulheres, felizes, amores”, declarou a artista, que admitiu que nenhum dos relacionamentos se estendeu por mais de um ano. “Aí, eu vou fazer o quê? Ouvir Belo”, disse o cantor, que também era um dos participantes do programa.
Karin Hils divulgou sua bissexualidade em 2021. Nessa ocasião, por meio de uma publicação nas redes sociais, a artista afirmou ter “mais afinidade com mulheres do que com homens”, ressaltando que a sexualidade não deveria ser um tabu.
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Não costumo compartilhar detalhes da minha vida privada. Já amei profundamente, tendo sido muito apaixonada em diversas ocasiões. Sou uma pessoa que aprecia a companhia de muitas pessoas, indivíduos inteligentes e interessantes que enriquecem minha vida. Isso [orientação sexual] não deve ser um tema de tabu.
A artista se apresenta em São Paulo com a peça “Wicked”, na qual interpreta o papel de Madame Morrible. O musical está disponível para o público até o dia 13 de julho no Teatro Renault.
Uma publicação compartilhada por Altas Horas.
“Wicked”: sobre o que trata o filme?
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












