No capítulo de “Tá Mundo Melhor!”, Samir (Davi Malizia) será vítima de mais uma maldade planejada por Zulma (Heloisa Périssé), que visa separá-lo de seu melhor amigo e pai, Candinho (Sergio Guizé).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O menino, que não celebrava aniversários e desconhecia sua data de nascimento, recebeu uma comemoração organizada pelo suposto colega, que continuava na busca pelo filho desaparecido. Contudo, o que deveria ser alegria se tornou um pesadelo, pois a vilã rouba um relicário valioso do anfitrião e o coloca no bolso do menino.
A lembrança, inclusive, era de Anastácia (Eliane Giardini), mãe de Candinho, que ficaria incrédulo diante da situação, uma vez que nutria um carinho muito especial pelo menino, mesmo sem saber que ele era seu filho biológico.
LEIA TAMBÉM!
“Eu juro! Não roubei nada”, prometeu Samir. “Não minta, Samir! O camafeu estava em seu bolso. Todos viram! Que pena, que dou trabalho para criar meus anjinhos e o que recebo em troca? Ingratidão. Estou muito decepcionada com você, Samir! Muito”, insistiu Zulma.
Celso (Rainer Cadete), mesmo sabendo que Samir é filho de seu primo Candinho, não deseja que haja essa relação, uma vez que, com o paradeiro da criança ainda desconhecido, ele é o único herdeiro do matuto milionário, sendo o parente mais próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação delicada, Candinho apresentará sua defesa em relação ao menino. “Vocês querem impedir que o menino seja considerado ladrão?”, dirá Samir, “Eu não ficarei chateado se você pegou o relicário”.
“Não fiz nada disso, Candinho!”, concluiu chateado, antes de sair da casa, deixando todos preocupados com o seu sumiço.
Leia o resumo de 4 a 9 de agosto.
“A Mundo Melhor”: quais personagens de “A Mundo Bom” retornam
Fonte por: CNN Brasil