Êta Mundo Melhor! faz homenagem para Preta Gil; veja fotos
A exibição está prevista para amanhã, 23 de agosto.
A novela “Êta Mundo Bom!” dedicará duas homenagens à Preta Gil, falecida em 20 de julho por causa de um câncer colorretal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amora Mautner, amiga de infância da cantora e integrante da produção artística do folhetim, desenvolveu um tributo à filha de Gilberto Gil, por meio de um projeto da trama.
No primeiro momento a ser exibido no sábado (23), Dita (Jennifer Nascimento) caminha por um corredor da Rádio Paraíso, onde trabalha. No local, encontram-se painéis com fotografias de cantoras da época, que ela contempla. Entre elas, destaca-se uma imagem em preto e branco de Preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Nascimento, ao se dirigir ao retrato, demonstrou admiração. “No cenário, havia fotos de cantoras de rádio da época e solicitei que a foto da Preta fosse colocada no lugar para realizar essa homenagem”, declarou Amora.
Preta também deve aparecer em uma segunda cena que vai ao ar em 30 de agosto. Nesta cena, a filha de Gilberto Gil será capa de uma revista da Época, que estará exposta na cena.
Leia também:
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Virginia Fonseca brilha como Cruella de Vil em festa de Halloween em Madri com Vini Jr
A Preta é minha referência de vida, minha irmã, meu sol, aprendendo a viver sem ela, e com ela sempre, dentro de mim,” disse Amora por escolher celebrar a vida da amiga em seu trabalho.
A cantora Preta Gil faleceu na noite da última terça-feira, 3, vítima de complicações decorrentes de uma parada cardíaca. A artista estava hospitalizada desde o dia 2
Preta Gil já participou de novela da Record, relembre.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












