Estelle Cascarino é barrada em sua estreia pelo West Ham por causa de um brinco! Entenda a polêmica que gerou repercussão após a derrota para o Chelsea.
A defensora francesa Estelle Cascarino não pôde fazer sua estreia pelo West Ham devido a um brinco que usava durante a derrota por 5 a 0 para o Chelsea. Cascarino, que chegou ao clube por empréstimo da Juventus, não pôde entrar como substituta na partida do último domingo (11) por infringir as regras que proíbem o uso de qualquer tipo de joia durante os jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jogadora de 28 anos tentou cobrir o brinco com fita adesiva, mas essa prática também não é permitida. A técnica do West Ham, Rita Guarino, comentou que Cascarino já havia jogado na Champions League com o brinco coberto. “Ela não consegue tirar esse brinco, é como uma tatuagem; precisa de um médico para removê-lo e estava com fita”, explicou Guarino aos repórteres.
Ela ainda acrescentou: “Ela jogou na Champions com fita, então não consigo entender como deixamos de usar uma jogadora em uma partida por causa disso.” Um porta-voz do West Ham informou nesta segunda-feira (12) que Cascarino estará disponível para o confronto da Copa da Inglaterra na próxima sexta-feira (16) contra o Newcastle United.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.