Estela recupera memória e relembra ‘violência’ em ‘Êta Mundo Melhor!’
Após perder a memória em ‘Êta Mundo Melhor!’, Estela enfrentará um novo desafio ao ter flashes do que ocorreu em sua vida.
Estela enfrenta aflições em ‘Em Êta Mundo Melhor!’
Estela (Larissa Manoela) viverá momentos de intensa aflição na novela ‘Em Êta Mundo Melhor!’, da TV Globo, ao recuperar parte de sua memória. No próximo capítulo, a jovem começará a ter flashes do acidente que a fez perder a memória.
Durante um passeio com Paula (Raquel Rocha), mãe de Túlio (Cadu Libonati), Estela passará mal e lembrará de parte do trauma que sofreu. Assustada, ela dirá: “Me veio uma imagem na cabeça, mas não consegui entendê-la direito. Parecia que eu estava afundando nas águas do rio. Foi horrível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupada, Paula reagirá: “Parece que a sua memória está voltando”. Sem entender o que realmente ocorreu, Estela questionará: “Será que perdi a memória em decorrência de alguma situação violenta?”. Essa situação a deixará bastante abalada, causando um grande mal-estar.
Leia também:

Grazi Massafera brilha em ‘Três Graças’ e gera comentários: ‘Melhor que a Odete’

Diná surpreende ao receber autorização para encontrar Alexandre em A Viagem

Francesco e Gumercindo selam acordo que pode transformar suas famílias em Terra Nostra
O acidente e suas consequências
Paula oferecerá apoio e levará Estela de volta para casa. O que a jovem não sabe é que o acidente foi, na verdade, uma tentativa de assassinato. Em capítulos anteriores, ela foi sequestrada por Ernesto (Eriberto Leão) e levada para o meio do rio em um barco.
O criminoso pretendia eliminá-la, mas durante a luta, Estela perdeu o equilíbrio e caiu na água. Arrastada pela correnteza, seu corpo foi levado até uma margem distante, onde foi encontrado inconsciente por Túlio, que a acolheu em sua casa e começou a cuidar dela.
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.