O secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, questionou um relatório inicial da DIA (Agência de Inteligência de Defesa) que apontava baixa eficácia dos bombardeios americanos contra as instalações nucleares iranianas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jornalistas em Washington, Hegseth, argumentou que a operação foi “historicamente bem-sucedida”, apontando informações de inteligência de fontes americanas, israelenses, iranianas e da agência nuclear da ONU. O secretário afirmou que as ações militares destruíram as capacidades nucleares do Irã.
Hegseth afirmou que a divulgação do documento da DIA possui “motivação política para tentar macular a imagem do presidente”. Ele também criticou a mídia por não reconhecer o trabalho de Donald Trump (Partido Republicano).
LEIA TAMBÉM!
A mídia busca escândalos de qualquer maneira para semear dúvidas e manipular a opinião pública sobre o desempenho de nossos pilotos.
Após as declarações, o diretor da Casa Branca utilizou sua plataforma Truth Social para solicitar que os jornalistas responsáveis pela divulgação das informações vazadas fossem desligados “imediatamente”, classificando-os como “PESSOAS RUINS COM INTENÇÕES MALIGNAS!!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360