Estado de emergência em Valais: incêndio devastador em Crans-Montana deixa cerca de 40 mortos. A gravidade da situação mobiliza ações urgentes!
O Conselho Estadual de Valais anunciou estado de emergência em decorrência de um incêndio que resultou na morte de aproximadamente 40 pessoas na estação de esqui de Crans-Montana, na Suíça. A informação foi divulgada por um conselheiro estadual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stéphane Ganzer, durante uma coletiva de imprensa, destacou a gravidade da situação. “Dada a seriedade dos acontecimentos da noite passada, o Conselho Estadual decidiu declarar estado de emergência”, afirmou.
Ganzer também explicou que essa medida legal possibilita a coordenação de diversas ações em larga escala, que serão implementadas ao longo do tempo, considerando que a situação deve se estender por um período significativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.