Érita Wilson, esposa de Bruce Willis, responde a críticas sobre a escolha da residência do ator
Emma Heming revelou que o ator foi recebido em uma propriedade distinta daquela onde residem as filhas do casal.

Emma Heming Willis, 47, comentou publicamente sobre as críticas que recebeu após a decisão de transferir o marido, o ator Bruce Willis, 70, para outra moradia durante a batalha do astro contra a demência frontotemporal. Desde o diagnóstico da condição em 2023, Bruce tem recebido cuidados da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo afirmou ter colocado o marido em uma residência sem rampas, acompanhado por uma equipe de assistência contínua, a fim de garantir o atendimento integral dezoite horas por dia.
Alguns dias após a exibição do programa, Emma publicou um vídeo no Instagram comentando a repercussão: “Acho que eles fizeram um trabalho lindo ao ampliar a conscientização sobre a DFT (demência frontotemporal), além de lançar luz sobre os cuidadores. O que eu sabia é que, ao compartilhar algumas das nossas informações mais íntimas, veríamos dois grupos. Seriam pessoas com uma opinião versus pessoas com uma experiência real. Pessoas com uma opinião são rápidas em julgar o cuidador. É isso que os cuidadores enfrentam: julgamento e críticas dos outros”.
Leia também:

Qual o significado da Prova de Fogo em “A Fazenda” e sua importância fundamental?

Carolina Dieckmann demonstra reação ao ver obra de Preta Gil

Gabriel Medina e ex-noiva de Zé Felipe compartilham foto juntos; confira
A publicação de Emma Heming Willis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emma acrescentou que só quem vivencia a rotina de cuidado realmente compreende a realidade. “Nada altera uma opinião com tanta força quanto quando você tem uma experiência.”
Apesar de alguém conhecer bem a demência ou a condição de quem cuida, essa pessoa não está dentro da sua casa, não sabe como o seu ente querido se comporta ou como é a dinâmica da sua família. A verdade é que as opiniões são muito barulhentas. Mas quem não tem essa experiência não tem direito de opinar e, definitivamente, não tem poder de voto.
Emma reforçou na legenda da publicação: “Muitas vezes, cuidadores são julgados rapidamente e injustamente por aqueles que não viveram essa experiência ou não estiveram na linha de frente dela. Compartilhar abertamente pode abrir espaço para opiniões, mas, mais importante do que isso, cria conexão e validação para quem realmente enfrenta a realidade de cuidar no dia a dia. É por essas pessoas que compartilho, para poder construir uma conexão mais profunda com uma comunidade que entende essa jornada.”
No especial, Emma explicou que alterar a residência do ator, afastando-o das duas filhas do casal, Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11, foi “uma das decisões mais difíceis” de sua vida. “Eu sabia, antes de tudo, que Bruce desejaria isso para nossas filhas. Ele gostaria que elas estivessem em uma casa mais adequada às necessidades delas, não às dele”, declarou a atriz, visivelmente emocionada.
A mulher do ator de “Duro de Matar” assegurou que as filhas continuam passando grande parte do tempo com o pai e o acompanham em suas refeições principais.
Além das duas filhas com Emma, o Bruce é pai de outras três mulheres, nascidas do casamento com a atriz Demi Moore, de 62 anos: Rumer, de 37, Scout, de 34, e Tallulah, de 31.
A demência frontotemporal é uma condição neurodegenerativa progressiva que afeta áreas do cérebro relacionadas ao comportamento, à linguagem e à tomada de decisões.
A esposa de Bruce Willis afirma que cuidadores também necessitam de atenção.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)