A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) publicou no sábado (21.jun.2025) uma mensagem no X (antigo Twitter) em que informou estar “sentindo-se mal” por ter sido notada pela equipe de Beyoncé, o que lhe garantiu um lugar no Stade de France, em Paris, para assistir à apresentação da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A congressista se encontrava na Europa por convite do Parlamento Europeu. Anteriormente, ela participou de discussões em Lisboa acerca dos direitos LGBTI, durante a realização da Europride, a marcha do orgulho gay europeia, na capital portuguesa.
A deputada agradeceu ao escritor, ativista e produtor artístico Preto Zezé pela “ponte” que assegurou sua presença no show da Beyoncé.
LEIA TAMBÉM!
Em comunicado anterior, Hilton justificou sua ausência na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada neste domingo (22.jun). “Estou aproveitando o espaço para denunciar a tentativa do Estado de Israel de usar a EuroPride, e os direitos LGBTQIA+ no geral, como forma de legitimar o genocídio que perpetra contra o povo Palestino. Por isso, não poderei estar presente na Parada LGBTQIA+ e na Caminhada de Mulheres lésbicas e bissexuais de São Paulo, mas meu mandato e a House of Hilton estarão com vocês.”
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE