Eric Dane Compartilha Momento Íntimo com Família em Meio a Diagnóstico
O ator Eric Dane foi visto recentemente em um momento de proximidade familiar, acompanhado por sua esposa, Rebecca Gayheart, e de uma de suas filhas, Georgia, durante um jantar em West Hollywood, Califórnia. Dane, conhecido por seus papéis em séries como Grey’s Anatomy e Euphoria, enfrenta um diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e recebeu o apoio de sua família neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O registro do encontro, ocorrido na última quinta-feira (30), mostra o ator utilizando uma cadeira de rodas motorizada, com a esposa e filha ao seu lado. Eric Dane recebeu a notícia do diagnóstico em abril deste ano, e em outubro, com a fala já afetada pelos sintomas, expressou seus desejos e expectativas.
“Tenho duas filhas em casa. Quero vê-las se formarem na faculdade, se casarem, talvez terem netos”, declarou Dane, referindo-se às filhas Billie Beatrice, de 15 anos, e Georgia Geraldine, de 13, fruto de seu casamento com Rebecca Gayheart. O ator enfatizou a importância de estar presente em momentos significativos da vida de seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero estar presente em tudo isso. Então, vou lutar até o fim, até meu último suspiro”, acrescentou. Eric Dane demonstra coragem e determinação, focando no convívio familiar e na esperança de aproveitar cada instante ao lado de seus entes queridos.
Durante o encontro, Dane também falou sobre sua participação com médicos e representantes da organização I AM ALS, que atua na conscientização e apoio a pacientes com ELA. “ELA é a última coisa que querem diagnosticar em alguém. Muitas vezes, leva tanto tempo para que essas pessoas sejam diagnosticadas e, por conta disso, são impedidas de participar de testes clínicos. É por isso que o Act for ALS é tão bom, porque amplia o acesso para todos”, explicou o ator.
LEIA TAMBÉM!
A ELA é uma doença neurodegenerativa que afeta os neurônios motores, causando paralisia progressiva, dificuldades na fala, deglutição e respiração. Apesar da gravidade e da ausência de cura, Eric Dane demonstra coragem e determinação, mantendo o foco no convívio com a família e na esperança de viver cada momento ao lado de quem ama.
