A reação de Lamine Yamal após Portugal vencer o título da Nations League sobre a Espanha, no último domingo (8), despertou atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador se recusou a aplaudir os oponentes e saiu do campo durante a celebração dos portugueses. Ele foi o único da seleção espanhola a deixar o campo, enquanto os demais companheiros permaneceram ao lado dos vencedores, aplaudindo o triunfo.
A atuação de Yamal na partida foi discreta. Ele permaneceu em campo por 107 minutos, sem ter registrado gols ou assistências. Houve duas finalizações no gol, uma fora e outra bloqueada, além de 21 perdas de bola.
LEIA TAMBÉM!
Novo jogador se sobressai em seu primeiro jogo na NFL após período conturbado em sua trajetória
As equipes da NFL planejam investir mais de 80 bilhões de reais na construção de novas instalações até o ano de 2030
Los Angeles Chargers vencem Chiefs em SP e conquistam a primeira vitória na temporada da NFL
Yamal recusou a homenagem à equipe de Portugal ao receberem suas medalhas.
â Üstün (@thunder_teams) 9 de junho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comportamento do jovem foi alvo de críticas nas redes sociais. “Ele já está começando a se comportar como uma diva”, escreveu um usuário do X. “Yamal é muito talentoso, mas está exagerando. Que arrogante. Precisa aprender humildade, porque ainda não chegou lá”, comentou outro. “Ele exige respeito, mas não oferece aos outros. Dois pesos, duas medidas”, afirmou um terceiro.
Portugal garantiu o título da Liga das Nações 2024/25 ao derrotar a Espanha por 5 a 3 nos pênaltis, após o empate em 2 a 2 no período regulamentar. Trata-se do segundo título português na competição.
Fonte por: CNN Brasil