Endrick faz seu retorno ao Real Madrid em jogo desafiador, mas suspensão o impede de atuar nas próximas partidas de LaLiga. Desafios à vista!
Endrick voltou a ter oportunidades no Real Madrid em um dos confrontos mais desafiadores da temporada. Após mais de um mês como reserva, o atacante entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Manchester City, na quarta-feira (10), durante a fase de grupos da Champions League.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele substituiu Asensio aos 35 minutos e logo na primeira jogada teve uma chance clara, cabeceando a bola que bateu no travessão. Essa partida marcou seu retorno após o jogo contra o Valencia, realizado em 1º de novembro.
Embora houvesse a expectativa de que o brasileiro começasse a ganhar mais espaço no time, sua volta coincidiu com a notícia de que ele será desfalque nas próximas duas partidas de LaLiga. O comitê disciplinar decidiu suspender Endrick por protestar de maneira insistente contra a arbitragem na derrota para o Celta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relatório da partida, o jovem atacante deixou a área dos reservas para confrontar o quarto árbitro e só foi contido por membros da equipe. Além de Endrick, Álvaro Carreras e Dani Carvajal também foram punidos com dois jogos de suspensão por atitudes consideradas desrespeitosas.
Com isso, Endrick, Carreras e Carvajal não estarão disponíveis para os jogos contra o Alavés, no dia 14, e contra o Sevilla, no dia 20. Para Endrick, essa suspensão interrompe um momento em que parecia estar reconquistando seu espaço após semanas de espera.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.