Endrick retorna a treinar normalmente no Real Madrid após quatro meses

Atacante jovem ausentou o time espanhol no Mundial de Clubes, realizado nos EUA entre junho e julho.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Após quatro meses, o brasileiro Endrick retomou a participação nos treinos do Real Madrid sem restrições, nesta quinta-feira (18), dois dias após a vitória sobre o Olympique de Marselha, pela Champions League.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador, antigo atleta do Palmeiras, se torna alternativa para o treinador Xabi Alonso no confronto de sábado (20) contra o Espanyol, no Estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Endrick lesionou o músculo posterior da coxa direita em 18 de maio, durante a fase final da LaLiga. Assim, ele não participou do Mundial de Clubes com o Real Madrid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em julho, o atleta sofreu nova lesão na coxa direita ao integrar o time do Real Madrid nos Estados Unidos, sendo afastado do período de preparação.

Sem Endrick, Gonzalo García se destacou no ataque do Real Madrid, com boas performances no Mundial, marcou quatro gols e foi o principal artilheiro da equipe na competição.

LEIA TAMBÉM!

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile