A Polícia Civil investiga um caso hediondo relacionado à apreensão de fragmentos de cadáver em uma mala, encontrada no depósito de bagagens da Rodoviária de Porto Alegre (RS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta que também interessa aos investigadores é um bilhete colado ao lado da mala, contendo o nome, o endereço e o contato de um escritório de contabilidade em Canoas, na Região Metropolitana. A CNN teve acesso exclusivamente à imagem.
O bagagem foi abandonado no local em 20 de agosto, por um homem que utilizou documentos falsos no registro.
LEIA TAMBÉM!
As imagens das câmeras de monitoramento mostram o homem encapado com máscara, óculos e boné. A polícia considera o disfarce um indicativo evidente de que ele planejou e coordenou o crime.
Os investigadores notaram outro detalhe: na rodoviária, o homem entregou um documento de outra pessoa que, em tese, iria buscar a mala no guarda volumes. O departamento de homicídios já identificou essa pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está sendo investigado, mas, inicialmente, o homem que, supostamente, procuraria a mala, não tem relação com o ocorrido. Seu nome foi colocado ali, justamente com a intenção de incriminá-lo, explicou o delegado André Luiz Freitas.
O corpo foi encontrado em 1º de setembro, quando funcionários do terminal notaram um forte odor proveniente do compartimento. Encontraram ali o tronco de uma mulher.
Testes de DNA confirmaram que são dela, a mesma vítima que teve braços e pernas encontrados em outro local de Porto Alegre. Os membros, removidos e achados em um bueiro, foram descobertos no mês passado.
As imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar o suspeito que abandonou a mala no terminal. A polícia também investiga a origem do bilhete e a possível ligação entre o escritório mencionado e o crime.
A hipótese de feminicídio não é descartada.
Fonte por: CNN Brasil