Os progressos na emulação de Bloodborne para PC estão se aproximando do ponto de permitir que o jogo rode com desempenho superior ao da maioria dos ports oficiais do PlayStation para a plataforma. A atualização mais recente do ShadPS4, emulador popular do PS4, resolveu problemas de “vazamento” de VRAM e agora possibilita a execução do jogo até mesmo em placas antigas com apenas 4GB de memória, como a Radeon RX 580.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novas melhorias foram apresentadas em um vídeo do canal ProteinGaming, que exibe a versão mais recente do emulador, prometendo maior desempenho e redução de travamentos ao rodar Bloodborne. O jogo alcançou 60fps em uma RX 580, embora a resolução estivesse limitada a 768p e foram utilizados mods para diminuir a exigência.
O vídeo descreve a aplicação de modificações que incluem otimização do aumento de taxa de quadros, redução da resolução das texturas e a desativação do sistema de física para tecidos.
LEIA TAMBÉM!
Contudo, representa um avanço significativo pois auxilia não apenas placas com menor capacidade, mas também todos os modelos de GPU. Isso porque os problemas de vazamento de VRAM também afetavam modelos com mais memória, podendo provocar quedas repentinas no desempenho ou até mesmo travamentos.
A correção da VRAM para Bloodborne no ShadPS4 ainda não foi listada no site oficial.
The Last Guardian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WCCFTech
Fonte por: Adrenaline