A principal premiação da televisão nos Estados Unidos acontecerá no domingo (14).
A premiação televisiva mais importante dos Estados Unidos acontecerá no domingo (14), com a divulgação dos vencedores do Emmy 2025. A cerimônia será exibida no Brasil pela TNT e pelo streaming HBO Max, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As produções “Ruptura” (2ª temporada), “O Estúdio” e “Adolescência” são as favoritas para vencer no Peacook Theater, em Los Angeles.
Os títulos são “Andor”, “A Diplomata”, “The Last of Us”, “Paradise”, “The Pitt”, “Ruptura”, “Slow Horses” e “The White Lotus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda temporada de “Ruptura”, da AppleTV+, se destaca entre os indicados, com 27 nomeações e 6 vitórias na cerimônia de prêmios técnicos, ocorrida em 6 de setembro. A série lidera as indicações da edição e recebeu reconhecimento da academia em quase todas as categorias dramáticas, abrangendo melhor série, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, roteiro e direção.
Nas últimas temporadas, as séries mais premiadas do Emmy foram aquelas que se destacaram em seus anos, como “Jogos de Guerra” em 2024 e “Successão” em 2022 e 2023.
“O Estúdio”, também da AppleTV+, deve se destacar como a melhor do ano após receber 23 indicações, igualando o recorde de “O Urso” em 2024, e obter 9 prêmios de categorias técnicas na semana passada.
A série compete com séries já estabelecidas ou reconhecidas, como “Abbott Elementary”, “O Urso”, “Hacks”, “Only Murders in the Building”, “Falando a Real” e “What We Do in the Shadows”, e também com a recém-lançada “Ninguém Quer”.
Com informações de Flávio Pinto.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.