Emma Stone surge sem cabelo em seu primeiro pôster de “Bugonia”
Próxima obra do diretor de “Pobres Criaturas” será exibida nos cinemas em novembro.
Com a antecipação para o lançamento do novo trailer de “Bugonia”, previsto para esta quinta-feira (28), a Focus Feature divulgou um novo pôster do filme, apresentando Emma Stone sem cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou em entrevista recente que cortou o cabelo durante a filmagem de uma cena, e o diretor Yorgos Lanthimos concordou com a decisão. Na imagem, Stone aparece sem o cabelo ruivo e com uma expressão de desespero.
O filme é uma adaptação da obra sul-coreana “Save the Green Planet” (2003), e narra a história de dois amigos (Jesse Plemons e Aidan Delbis) que apreciam teorias da conspiração e acreditam que a diretora de uma empresa (Emma Stone) é uma alienígena. A dupla então decide sequestrá-la com o objetivo de impedir que ela destrua o planeta, sem compreender as consequências para si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta é a quarta parceria entre o diretor e Emma Stone, que já atuou em três de seus filmes: “A Favorita” (2018), “Pobres Criaturas” (2023) e “Tipos de Gentileza” (2024). A atriz conquistou seu segundo Oscar por seu papel como Bella Baxter no filme de 2023.
Will Tracy, de “O Menu”, assina o roteiro e contará também com Jesse Plemons, Aidan Delbis, Alicia Silverstone e Stavros Halkias no elenco.
Leia também:
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Virginia Fonseca brilha como Cruella de Vil em festa de Halloween em Madri com Vini Jr
“Bugonia” estreia nos cinemas do Brasil em 13 de novembro.
Uma publicação compartilhada por Bugonia (@bugoniafilm)
Veja o trailer de “Bugonia”.
Acompanhe os lançamentos cinematográficos mais importantes do segundo semestre de 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












