O empresário Evandro Fioti, 36 anos, homenageou a mãe, Dona Jacira, que faleceu aos 60 anos na segunda-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela sempre me viu artista, a sua ancestralidade me abriu caminhos que eu amo desbravar. Todo lugar novo que eu conhecia eu dividia com ela, e sempre trazia um presente, quando eu podia levá-la por ser viagem curta eu sempre levava.
Em 2016, recebi o convite para visitar a Fundação Casa Grande, Homem Kariri, em Nova Olinda, Ceará. Ao chegar na cidade e conhecer a instituição, SãJoão se emocionou, pois era uma sexta-feira de manhã. Ficamos hospedados com a própria comunidade, e pedi permissão para que minha mãe pudesse ir junto, já que ela passava mais tempo em hemodiálise e sábado cedinho já estava lá comigo, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
Almejavam transformar nossa Casa no Cachoeira em um centro cultural, essa jornada nos inspirou nesse sentido. Percebemos que grande parte dos povos indígenas que habitavam nossa região do Tremembé e Região na Zona Norte, também povoaram Nova Olinda.
O empresário afirmou que a vasta gama de experiências, recordações, lições e narrativas compartilhadas com a mãe estão causando grande dor por não mais ter sua “confidente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não sinta seu cheiro, ouça sua voz e me envie mensagens de bom dia no WhatsApp, mas eu tenho guardado em meu interior cada instante que compartilhamos, e como vivemos […]. Amo você muito, minha velhinha!
Jacira Roque Oliveira nasceu em 25 de dezembro de 1964, foi criada na zona norte de São Paulo e é responsável por obras como “Café” e “Um Escudo de Afeto aos Meus”, lançadas pela editora LiteraRUA em colaboração com o Laboratório Fantasma.
Emicida encerra parceria empresarial e artística com o irmão, Fioti.
Fonte por: CNN Brasil