Embraer afirma estar trabalhando para reestabelecer a alíquota zero de importação dos EUA
Donald Trump declarou que as vendas no Brasil serão sujeitas a um imposto adicional de 50% a partir da próxima sexta-feira, dia 1º de agosto.

A Embraer declarou que está em contato ativo com os órgãos competentes para tentar reestabelecer a alíquota de zero para as exportações de aeronaves para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que as vendas brasileiras serão sujeitas a um imposto adicional de 50% a partir da próxima sexta-feira, dia 1º de agosto.
A empresa declarou que mantém a confiança de que os governos do Brasil e dos Estados americanos chegam a um acordo mútuo.
Leia também:

Banco Central pretende endurecer normas e estabelecer limite para transações Pix em casos de suspeita de atividades criminosas, informa fonte

Produto interno bruto da zona do euro aumenta 0,1% no terceiro trimestre, conforme o previsto

Trump sugere impostos sobre semicondutores em encontro com empresas de tecnologia
A empresa também manifestou preocupação com o risco de os Estados Unidos aumentarem suas tarifas, o que poderia impactar significativamente a receita e os investimentos futuros da empresa, assim como os clientes e fornecedores da companhia nos EUA.
Serão comunicados quaisquer eventos relevantes de impacto significativo durante nossa videoconferência de resultados financeiros do segundo trimestre, agendada para o dia 5 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trump anuncia alteração na fórmula da Coca-Cola nos EUA.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.