O empresário René da Silva Nogueira Junior, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) sob suspeita de ter matado o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44, em decorrência de uma discussão envolvendo um acidente de trânsito em Belo Horizonte, Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a PMMG, o crime ocorreu por aproximadamente às 9h03 na Rua Modestina de Souza, bairro Vista Alegre. Laudemir estava realizando a coleta de resíduos quando um automóvel BYD de cor cinza parou em sentido oposto ao caminhão e o motorista demonstrou irritação, afirmando que o veículo impedia o fluxo do trânsito.
Com a arma em punho, ele direcionou o cano para a motorista do caminhão e a intimou dizendo: “Vou atirar em seu rosto”.
LEIA TAMBÉM!
René desceu do caminhão com a arma em punho, deixou o carregador cair, recolheu-o, o manuseou e disparou contra Laudemir. O disparo atingiu a região das costelas do lado direito, atravessou o corpo e se alojou no antebraço esquerdo.
O paciente foi socorrido com sinais vitais no Hospital Santa Rita, em Contagem, porém faleceu pouco tempo depois devido a hemorragia interna, afirmou a médica responsável pelo atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perícia encontrou um cartucho intacto e outro deflagrado, ambos de calibre .380. As câmeras de segurança não estavam presentes para auxiliar na investigação.
Após horas da ocorrência, René foi encontrado e preso pela polícia em uma academia. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Com informações da Rádio Itatiaia
Fonte por: CNN Brasil