Em meio ao tratamento do câncer, Preta Gil chegou em Washington: “Instalados”
A artista chegou aos Estados Unidos em maio para iniciar um novo tratamento médico, envolvendo fármacos em fase final de avaliação.
A cantora Preta Gil, 50 anos, divulgou informações recentes sobre seu tratamento contra o câncer. Na segunda-feira (3), ela informou que chegou em Washington, após passar algumas semanas em Nova York, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista viajou com seu filho, Francisco Gil, e suas amigas Ju de Paula e Marina Morena, a afilhada de Gilberto Gil. Em um vídeo, ela também compartilhou que já havia se instalado, mostrou rapidamente a casa e comentou que estava assistindo à novela “Vale Tudo”, da TV Globo. “Minha casa nos próximos vinte dias”, revelou.
A cantora Preta Gil viajou para o hemisfério norte para receber um tratamento com medicamentos em fase final de estudo. Em 13 de maio, informou que havia chegado em Washington, a capital americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, ela já recebeu visitas, incluindo a atriz Claudia Raia e sua família, Josué Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, e sua esposa, Lou, e a cantora Ivete Sangalo, com quem mantém uma amizade de longa data.
Diagnosticada com câncer em janeiro de 2023, ela já realizou várias cirurgias desde então e já declarou que “as chances de cura estão fora do Brasil”.
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
Virginia Fonseca brilha como Cruella de Vil em festa de Halloween em Madri com Vini Jr
Kevin Nealon revela experiência angustiante no “Saturday Night Live” e superação de medos pessoais
A cantora concluiu o tratamento de um tumor no intestino, em dezembro de 2023. Posteriormente, em agosto do ano seguinte, Preta Gil anunciou que retomaria o tratamento oncológico após exames de rotina identificarem uma metástase.
Desde então, a filha de Gilberto Gil já passou por várias internações e até mesmo uma cirurgia que durou 21 horas, em dezembro de 2024. Recorde o percurso de Preta Gil em busca da cura.
Preta Gil sobre opiniões de médicos: “Nem todos os corpos são iguais”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












