Em “Êta Mundo Melhor!”, Ernesto causa pânico em Estela ao dizer: “Nojo de você”
A enfermeira encontrou o antagonista detido e ficou chocada com o que ouviu.
Estela (Larissa Manoela) enfrenta seu medo de Ernesto (Eriberto Leão) em um confronto na prisão em “Átala Mundo Melhor!”. O encontro, contudo, causa pânico na enfermeira, que reage com medo a uma pergunta do vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado informa que o Ernesto tem uma visita. Ele chama Estela de “docinho”. “Você era a última pessoa que esperava ver aqui. Ficou com saudades, boneca?”, questiona. “Estou aqui para dizer na sua cara que te odeio!”, dispara a namorada de Celso (Rainer Cadete).
“Não me diga que não gostou dos bilhetes que te mandei? Das flores? Dos bombons? Cheguei a fazer uma visita para você”, provoca, pedindo-lhe um beijo. “Eu tenho nojo de você, Ernesto! Você é um monstro, só merece meu desprezo!”, Estela diz que deseja que ele apodreça atrás das grades. “Quer saber por que eu te deixei? Foi por isso que veio me ver, não foi? Vou te dizer. Nunca amei você. Só quis me aproveitar da situação. Meu plano era levar você para um dancing e fazer você ganhar uma grana para mim. Até me enjoar de você. Mas aí eu descobri que polícia estava no meu encalço, tive que largar você”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu te odeio! Quero que você morra!”, irrita-se a mocinha de “Êta Mundo Melhor!”.
O ataque final de Ernesto é citar Anabela (Isabelly Carvalho), irmã de Estela. “Ela é muito bonita. Anabela. Nome belo. Ainda serei o primeiro a procurá-la para sair daqui.”, ameaçou.
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
Sean “Diddy” Combs é transferido para prisão federal em Fort Dix, Nova Jersey, para cumprir pena
William Bonner se despede do “Jornal Nacional” após 29 anos; César Tralli assume a bancada
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












