Em derrota do Vasco, Fernando Diniz criticou veementemente Rayan: “Tomar no c…”
O influenciador Velloso reproduziu o relato da repreensão do treinador ao atleta do clube do Rio de Janeiro.
O técnico Fernando Diniz criticou a atuação do atacante Rayan, do Vasco, no jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram captados pela transmissão televisiva da partida. De acordo com a leitura labial realizada pelo influenciador Velloso, Diniz ordenou ao atleta que “tomasse no…”, reclamando da atuação do jovem em campo. “É pra pressionar e voltar! Você vai fazer gol de que? Você vai dar um contra-ataque!”, comentou o treinador na beira do campo.
Uma publicação compartilhada por VELLOSO (@vellosogg)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco perdeu por 3 a 2, em São Januário.
Leia também:
Vegetti, do Vasco, encerra jejum de quase 3 meses e marca contra o Red Bull Bragantino
Diniz elogia Philippe Coutinho e revela relação com estrelas do futebol
Admar Lopes revela detalhes sobre renovação de contrato de Rayan no Vasco
class=”subtitulo”>O jogo
Após seis jogos, o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão ao derrotar o Vasco por 3 a 2, neste domingo (24), em um estádio de São Januário lotado.
Apesar de não contarem com seus principais jogadores – Memphis, Yuri Alberto, Carillo e Martínez –, os visitantes souberam aproveitar as falhas na defesa do time de Fernando Diniz e conquistaram três pontos cruciais para se distanciar da zona de rebaixamento.
class=”subtitulo”>Corinthians capitaliza a falta de atenção do Vasco.
O Corinthians marcou o primeiro gol com o capitão Maycon, aos 21 minutos da primeira etapa, após receber um passe de Matheus Bidu e a falta de atenção da defesa do Vasco, finalizando com precisão no canto.
No confronto final, o Vasco obteve o empate por meio da cobrança de pênalti de Andrê Ramalho, resultante de cruzamento com a mão. Vegetti, que iniciou o jogo no banco, executou a cobrança com precisão, equilibrando a contagem aos 14 minutos.
class=”subtitulo”>Gui Negão ressurge com destaque.
Após cinco minutos, contudo, o Corinthians retomou a vantagem. Garro foi lançado sozinho na área, finalizou e Léo Jardim defendeu com grande atuação. No rebote, Matheuzinho lançou uma cruzamento rasteiro e o jovem Gui Negão invadiu para o gol.
O segundo gol em partidas seguidas do jogador de 18 anos, revelação das categorias de base do Corinthians, ocorreu. Ele atuou em parceria com outro jovem promissor, Kayke.
Nos 40 minutos, o Corintiano garantiu a vitória com um gol de bola aérea. Garro cobrou um escanteio fechado e Gustavo Henrique até se abaixou para desviar de cabeça até o fundo do gol.
Rayan realizou acréscimos, descontando para o Vasco, com a participação do visitante Andrés Gómez, porém não houve tempo para a resposta vascaína.
class=”subtitulo”>Situação da tabela e próximos jogos
Com a vitória, o Corinthians alcança a 11ª posição e aumenta a distância da zona de rebaixamento, somando 25 pontos, seis acima do Vitória, o primeiro colocado na área de risco.
O Timão concentra-se nas quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, em jogo de ida da fase eliminatória.
O Vasco enfrentará o Botafogo em clássico pela Copa do Brasil, no mesmo dia e horário, também em São Januário.
Na Itália, o grande clube da capital enfrenta dificuldades na disputa para evitar o rebaixamento. Com o segundo resultado seguido negativo, pode cair para a zona de rebaixamento se o Vitória não conseguir um empate contra o Flamengo e/ou o Juventude vencer o Botafogo.
class=”subtitulo”>Eleição no Corinthians
Com o título, o Corinthians agora se dedica à política do clube. Na segunda-feira (25), ocorrerá nova eleição presidencial, após a aprovação do impeachment do ex-presidente Augusto Melo.
Três candidaturas estão em disputa, sendo lideradas pelo atual presidente interino Osmar Stábile, pelo jurista Roque Citadini e pelo empresário André Castro.
Somente os conselheiros do clube podem votar na eleição no Parque São Jorge, que iniciará às 18h (de Brasília).
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












